Notícias

Vigilância Sanitária de Vitória fará palestra no Conselho Regional de Farmácia

Publicada em 05/07/2019, às 11h42

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi


Elizabeth Nader
Medicamentos homeopáticos
Palestra visa trazer ao conhecimento do farmacêutico diferentes legislações que, em conjunto, normatizam as atividades

Com o objetivo de trazer ao conhecimento do farmacêutico diferentes legislações que, em conjunto, normatizam as atividades, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), por meio da Vigilância Sanitária (Visa), em conjunto com a Comissão de Assuntos Sanitários do Conselho Regional de Farmácia (CRF), fará uma palestra sobre "Legislações Sanitárias Aplicáveis a Farmácias", neste sábado (6), a partir das 9 horas, na sede do CRF.

A palestra será ministrada pela farmacêutica Luciana Kismit Santos e será destinada aos profissionais que trabalham em farmácias e drogarias para que os mesmos consigam desenvolver um bom trabalho e estabelecer uma parceria com a Vigilância Sanitária de Vitória quanto à aplicação das legislações.

"A ideia do treinamento surgiu após verificarmos os principais pontos de dúvidas durante as inspeções em drogarias e farmácias, pois detectamos que os profissionais desconhecem alguns pontos. Para que a gente consiga um entendimento melhor das informações e das legislações aplicáveis em farmácia, resolvermos fazer essa capacitação para ampliar o conhecimento", aponta Luciana Kismit Santos.


Voltar ao topo da página