Notícias

Viagem pela Literatura desembarca no Parque Moscoso com contação de histórias

Publicada em 10/09/2018, às 17h30

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semc
Rodrigo Campanelli no projeto Viagem pela Literatura
Rodrigo Campanelli vai contar várias histórias para o público interpretando um maquinista

Histórias e mais histórias. Nesta terça-feira (11), a partir das 14h30, o Parque Moscoso recebe a ação "Contação de Histórias", que integra as atividades do projeto Viagem pela Literatura. Quem irá comandar a atividade é o artista Rodrigo Campanelli.

Campanelli irá interpretar um maquinista que viajou por vários lugares e de cada um trouxe uma história diferente. Entre os textos que serão narrados, estão, entre outras, "Bandeira Vermelha" e "Castelo Amarelo", de Malba Tahan; "O Velho, o Menino e o Burro", de Ruth Rocha; e "A Baleia Jubarte", de Rodrigo Campanelli.

Apoio

A atividade está sendo realizada com o patrocínio do Fundo da Infância e Adolescência (FIA), conforme edital 002/2017 do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (Concav).

Viagem pela Literatura

O projeto Viagem pela Literatura é realizado pela Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, tendo como objetivo incentivar a prática da leitura por meio de atividades desenvolvidas por atores, escritores e contadores de histórias, proporcionando o acesso ao livro de forma lúdica e contribuindo para a construção de cidadãos mais críticos.

Serviço
Contação de Histórias com Rodrigo Campanelli
Quando: terça-feira (11), às 14h30
Onde: Parque Moscoso - avenida República, Centro
Aberto ao público

Voltar ao topo da página