Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Unidades dos Cras promovem ações alusivas ao mês da mulher

Publicada em 06/03/2017, às 18h29

Por Patrícia Arruda (pasantana@vitoria.es.gov.br) | Com edição de SEGES/SUB-COM


Douglas Schneider

Mulheres sendo maquiadas

Mulheres receberão dicas de beleza no Cras (Ampliar imagem)

As mulheres acompanhadas e referenciadas no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do Parque Moscoso – antigo colégio Americano Batista - terão um dia para lá de especial nesta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher. A programação começa às 14 horas e contará com roda de conversa, dicas e serviços de beleza e muito mais.

Na ocasião, as mulheres participarão da roda de conversa "Os desafios de ser mulher" e receberão orientações sobre "Saúde da Mulher". Além disso, elas poderão aproveitar a oportunidade de ficar ainda mais bonitas com os serviços e orientações de cuidados com o cabelo e a pele.

A coordenadora geral dos Cras, Flavia Ludgero, destaca que a iniciativa visa ao fortalecimento de vínculos das mulheres atendidas nos espaços por meio de ações que promovam a valorização e a autoestima. "A intenção da atividade é proporcionar um momento de integração, troca de vivências e acesso aos direitos da mulher", disse.

Além do Cras Parque Moscoso, os Cras José dos Santos (Território Consolação) e Izaltino Alves (Território São Pedro I) também contarão com uma programação diferenciada alusiva ao mês da mulher.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site