Notícias

Unidades dos Cras promovem ações alusivas ao mês da mulher

Publicada em 06/03/2017, às 18h29

Por Patrícia Arruda, com edição de SEGOV/SUB-COM


Douglas Schneider
Dia de Beleza
Mulheres receberão dicas de beleza no Cras

As mulheres acompanhadas e referenciadas no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do Parque Moscoso – antigo colégio Americano Batista - terão um dia para lá de especial nesta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher. A programação começa às 14 horas e contará com roda de conversa, dicas e serviços de beleza e muito mais.

Na ocasião, as mulheres participarão da roda de conversa "Os desafios de ser mulher" e receberão orientações sobre "Saúde da Mulher". Além disso, elas poderão aproveitar a oportunidade de ficar ainda mais bonitas com os serviços e orientações de cuidados com o cabelo e a pele.

A coordenadora geral dos Cras, Flavia Ludgero, destaca que a iniciativa visa ao fortalecimento de vínculos das mulheres atendidas nos espaços por meio de ações que promovam a valorização e a autoestima. "A intenção da atividade é proporcionar um momento de integração, troca de vivências e acesso aos direitos da mulher", disse.

Além do Cras Parque Moscoso, os Cras José dos Santos (Território Consolação) e Izaltino Alves (Território São Pedro I) também contarão com uma programação diferenciada alusiva ao mês da mulher.


Voltar ao topo da página