Notícias

Turismo participará de seminário de enfrentamento à violência sexual

Publicada em 15/05/2017, às 07h00

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Fórum Araceli
Objetivo é conscientizar a população sobre o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

Técnicos da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) vão participar do 5º Seminário de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, promovido pelo Fórum Araceli, nesta quinta-feira (18), das 8 às 17 horas. O objetivo é a sensibilização dos profissionais para a temática.

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Vitória e abordará o tema "Educação e Prevenção: uma parceria para o enfrentamento à violência sexual. O que fazer? Como prevenir? Qual o seu papel?", será realizado no auditório Zemar Moreira Lima, no Palácio Municipal, em Bento Ferreira.

Pela Semttre, vão participar técnicos das gerências de Promoção ao Turismo (GPT) e de Desenvolvimento do Turismo (GDT), além do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e do Visitar Centro Histórico. Setores de outras secretarias municipais também irão participar do evento.

O Fórum Araceli é um espaço no qual as questões relacionadas a violência e exploração sexual de crianças e adolescentes são amplamente discutidas pelas organizações governamentais, não governamentais, entidades públicas e privadas e quaisquer pessoas ou setores comprometidos com a temática.


Voltar ao topo da página