Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Acesso rápido

Notícias

Turismo participará de seminário de enfrentamento à violência sexual

Publicada em 15/05/2017, às 07h00

Por Deyvison Longui (dlbatista@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral

Fórum Araceli

Objetivo é conscientizar a população sobre o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes (Ampliar imagem)

Técnicos da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) vão participar do 5º Seminário de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, promovido pelo Fórum Araceli, nesta quinta-feira (18), das 8 às 17 horas. O objetivo é a sensibilização dos profissionais para a temática.

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Vitória e abordará o tema "Educação e Prevenção: uma parceria para o enfrentamento à violência sexual. O que fazer? Como prevenir? Qual o seu papel?", será realizado no auditório Zemar Moreira Lima, no Palácio Municipal, em Bento Ferreira.

Pela Semttre, vão participar técnicos das gerências de Promoção ao Turismo (GPT) e de Desenvolvimento do Turismo (GDT), além do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e do Visitar Centro Histórico. Setores de outras secretarias municipais também irão participar do evento.

O Fórum Araceli é um espaço no qual as questões relacionadas a violência e exploração sexual de crianças e adolescentes são amplamente discutidas pelas organizações governamentais, não governamentais, entidades públicas e privadas e quaisquer pessoas ou setores comprometidos com a temática.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site