Notícias

Trabalhos de poda, paisagismo e arborização em toda a cidade

Publicada em 06/05/2019, às 16h42

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semmam
Arborização, paisagismo e poda
Equipe de poda de grama nos canteiros na altura da rodoviária de Vitória
Divulgação Semmam
Arborização, paisagismo e poda
Equipe de paisagismo atua na Mata da Praia

Para deixar a cidade mais verde e aprazível, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) está com 15 equipes em vários pontos da capital nesta semana para ações de arborização, paisagismo e poda de árvores.

Nesta segunda (6), equipes de arborização atuaram nos bairros Vila Rubim, Nova Palestina, Praia do Canto, Mata da Praia, Horto, Enseada do Suá, Aeroporto, Jardim Camburi (todos os dias da semana), Joana D'Arc e Parque Vale do Mulembá.

Amanhã (7), serão contemplados estes bairros: Santo André, Santos Reis, São José, Jardim da Penha, Consolação, Santa Luiza, Bento Ferreira e Jardim da Penha.

Na quarta-feira (8), os trabalhos serão em Conquista, São Cristóvão, Mata da Praia, Bairro de Lourdes, Ilha do Frade, Bento Ferreira e Nova Palestina. Na quinta (9), as equipes estarão em Santa Martha, Joana D'Arc, Nazareth, Ilha do Frade, Bento Ferreira, Mata da Praia e Aeroporto.

Na sexta-feira (10), será a vez de Jardim Camburi, Santa Marta, Mata da Praia, Jucutuquara, Ilha do Frade, Bento Ferreira e Aeroporto. No sábado (11), as equipes estarão na Ilha de Santa Maria, Praia do Canto e Jardim da Penha.

Poda

Já o trabalho de poda é feito hoje (6) nos bairros Santo André, Universitário, Bela Vista, Maria Ortiz, Mata da Praia, Morada de Camburi, Resistência, Nova Palestina, Conquista e Santa Tereza. 

Amanhã (7), as equipes de poda estarão nos bairros Grande Vitória, Santa Lúcia, Ilha do Frade, Praia do Canto, Ilha do Boi, Barro Vermelho e Jardim da Penha. Na quarta (8), as equipes atuarão em Santo Antônio, Caratoíra, Itararé e Jardim da Penha.

Quinta-feira (9) e sexta-feira (10), os bairros que receberão a poda são: Maruípe, Santa Cecília, Fradinhos, Jucutuquara, Mata da Praia, Maria Ortiz, Goiabeiras, República, Jardim da Penha. No domingo (11), as equipes de poda estarão na Praia do Canto e em São Pedro, aproveitando a pouca movimentação de carros.

O Parque Gruta da Onça receberá as ações terça, quarta e quinta.


Voltar ao topo da página