Notícias

Teatro, contação de histórias e circo animam o domingo no Parque Moscoso

Publicada em 06/10/2017, às 08h00

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Luara Monteiro
Auto do Tatu
Peça "O Auto do Tatu" conta a história de uma comunidade que luta para reaver um animal sagrado

Literatura, teatro e muita diversão. Uma programação preparada especialmente para o público infantil e as famílias no Centro Histórico de Vitória. É o que promete o evento "Domingo no Parque", que acontece neste domingo (8), a partir das 9 horas, no Parque Moscoso, um dos espaços mais tradicionais da cidade.

Das 9 às 10 horas, o público vai poder participar da troca de livros. Na sequência, o público vai poder conferir a contação de histórias com o Tio Du. Às 10 horas, acontece a apresentação da peça "O Auto do Tatu", com a Cia de Árvore Casa das Artes, que conta a história de uma comunidade que luta para reaver um animal sagrado, símbolo maior de sua felicidade.

Fechando a programação, às 11h10, a plateia vai conferir o trabalho dos Irmãos Kyosky, com o espetáculo "O Impossível é a Nossa Prática", onde eles mostram que o impossível é possível e que pode ser também sua prática. Voos acrobáticos, parada de mão, malabares, acrobacias de solo e palhaçaria estão dentro da programação.

O evento “Domingo no Parque” é uma realização do Centro Cultural Sesc Glória, com o apoio da Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

Serviço
Domingo no Parque
Quando: domingo (8), das 9 às 12 horas
Local: Parque Moscoso - avenida Cleto Nunes, s/n, Centro
Entrada franca

Voltar ao topo da página