Notícias

Sine de Vitória oferta 72 oportunidades de trabalho em áreas diversas

Publicada em 25/07/2014, às 12h38

Por Fabrício Faustini (fafaustinieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Elizabeth Nader
Medicamentos homeopáticos
Sine de Vitória está com vagas abertas para farmacêuticos

Boas oportunidades para quem está buscando novos ares no mercado de trabalho. O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Vitória está com 72 vagas abertas para diferentes profissionais em 20 diferentes áreas. Parte das vagas, para ajudante de obras e auxiliar de administração, é exclusiva para pessoas com deficiência.

Entre as oportunidades, há 12 vagas para atendente de lanchonete, 10 para farmacêutico, duas para gerente comercial, cinco para vendedor pracista e 25 para instaladores e reparadores de equipamentos e linhas telefônicas.

Confira aqui a relação das ofertas de mercado e a quantidade exata de vagas por área. Para pessoas com deficiência, há a indicação ***.

Encaminhamento

A oferta é feita na Agência Municipal do Trabalhador (AMT), localizada na praça Ubaldo Ramalhete, no Centro Histórico. O telefone para informações é (27) 3222-2122. Para concorrer às chances, o trabalhador deve comparecer à AMT para retirar a carta de encaminhamento.

Trabalhadores e empregadores são o público-alvo da agência, que realiza a intermediação de mão de obra, isso é, o cruzamento da necessidade de preenchimento de uma vaga de emprego com a de um trabalhador que procura uma colocação no mercado. O candidato pode se cadastrar gratuitamente no Sine e, a partir disso, é feito o encaminhamento às empresas para que elas realizem a seleção.


Voltar ao topo da página