Notícias

Shows e oficinas no último dia do Festival Fábrica.Lab

Publicada em 11/11/2017, às 10h06 | Atualizada em 11/11/2017, às 10h10

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Amilton Freixo de Brito


André Sobral
Fábrica LAB 2017
Desde a última terça (7), a Fábrica de Ideias é palco de atividades culturais e criativas, que se encerram neste sábado (11) com diversos shows.

Maior evento de artes integradas do Espírito Santo, o Festival Fábrica.Lab, está chegando ao fim, na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara.  Neste sábado (11), último dia do evento, haverá oficinas de Estamparia e Customização com Crzy Brush e Verde que te quero ver-te, a partir das 17h.

No mesmo horário, acontece o Workshop Latinta - Periferia e Arte pública. Às 18h, será a vez do workshop Boutique de Sonhos. Nos intervalos, quem entra em cena é o DJ Selecta Sista Ilu. Os shows ficam por conta de Dan Abranches (ES), Anomia (ES), Baum (MG), Cainã e a Vizinhança no Espelho (ES) e Cidadão Instigado (CE), a partir das 18h.

O objetivo do Festival é promover o envolvimento da cena criativa local a partir de uma série de chamadas abertas, com a participação de músicos e empreendedores criativos. Foram quatro dias de encontros e trocas de experiências por meio de shows, de conferências, entrevistas e oficinas diversas. Uma extensa programação foi preparada para o público, por meio de uma parceria entre Prefeitura de Vitória e Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).


Voltar ao topo da página