Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Servidores da Semohab vão cuidar dos canteiros do local de trabalho

Publicada em 07/11/2017, às 08h00

Por Andrea Oliveira (anaoliveira@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semohab

Campanha Adote um Canteiro

Servidores da Semohab que aderiram à campanha ficarão responsáveis por cuidar de todos os canteiros da secretaria (Ampliar imagem)

Marcus Monteiro

Canteiros na Semohab

Servidora Dayse Mary Christ vai cuidar do canteiro na entrada do estacionamento (Ampliar imagem)

A Secretaria Municipal de Obras e Habitação (Semohab) criou uma campanha para consolidar a integração entre seus servidores. Com o tema "Adote um Canteiro", 13 funcionários se voluntariaram para ficar responsáveis pelo cuidado e pelo zelo dos canteiros espalhados pelo local de trabalho.

A campanha tem o objetivo de tornar o ambiente de trabalho mais agradável e prazeroso. "No início deste ano, éramos duas secretarias diferentes: Obras e Habitação. Por isso, estamos sempre pensando em ações para unir os servidores e fortalecer os laços entre eles", explicou o secretário de Obras e Habitação, Sérgio Sá, que idealizou a proposta.

Os 13 servidores voluntários ficarão responsáveis por cuidar de todos os canteiros da secretaria, incluindo a horta comunitária. Eles deverão plantar, aguar, adubar e limpar.

A servidora Dayse Mary Christ vai cuidar do canteiro na entrada do estacionamento. "Sei da importância que essas ações têm para o ambiente de trabalho e gosto muito de estar sempre presente em todas elas. Quando fiquei sabendo que poderíamos cuidar dos canteiros, logo me voluntariei e escolhi um local que fica em frente à secretaria. Vou cuidar das plantinhas com muito carinho e levar mais beleza para todos que passam por aqui", disse.

Ações

A campanha faz parte de um grupo de ações voltadas para o público interno da Semohab, como paisagismo, pintura da fachada, horta comunitária, palestras, capacitações dos servidores, café da tarde comunitário e estímulo à solidariedade e à cidadania, com doações de sangue e fraldas geriátricas.

Marcus Monteiro

Canteiros na Semohab

(Ampliar imagem)

Marcus Monteiro

Canteiros na Semohab

(Ampliar imagem)


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site