Notícias

Servidores da Semmam participam de palestra sobre manguezal

Publicada em 20/07/2018, às 15h38

Por Amilton Freixo de Brito, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semmam
Curso Semmam
Servidores da Secretaria de Meio Ambiente (Semmam) receberam informações e atualizações sobre o manguezal de Vitória
Divulgação Semmam
Curso Semmam
Secretário Luiz Emanuel assinou uma portaria reativando o grupo de trabalho que irá atuar com ações educativas no manguezal

Como parte da programação do Dia Municipal do Manguezal, celebrado no próximo dia 26, servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) participaram de uma apresentação da bióloga Andréia Rocha com o tema "Ecossistema Manguezal do Munícipio de Vitória", na tarde desta sexta-feira (20), no auditório do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá.

Vitória possui um dos maiores e mais belos manguezais urbanos do mundo. O ecossistema é essencial para a sobrevivência de diversas espécies e proporciona um importante meio de sobrevivência para inúmeras famílias. 

Os servidores receberam uma atualização sobre o assunto e irão fazer, a partir desta segunda-feira (23), visitas técnicas embarcadas para conhecer de perto as riquezas e as belezas do manguezal da baía de Vitória.

"Muitos dos nossos servidores não conhecem toda a potencialidade de nosso manguezal, as suas belezas e as riquezas, que podem ser vistas de perto nessas visitas técnicas embarcadas", destacou o secretário de Meio Ambiente, Luiz Emanuel Zouain.

Portaria

Na abertura da apresentação para os servidores, Luiz Emanuel assinou a portaria reativando o grupo de trabalho que irá atuar com ações educativas no manguezal.

Matéria relacionada

Dia Municipal do Manguezal: formações, visitas e andada ecológica


Voltar ao topo da página