Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Servidores concluem curso de Direitos Humanos

Publicada em 02/08/2018, às 17h24

Por Josué de Oliveira (jgoliveira@vitoria.es.gov.br) | Com edição de SEGES/SUB-COM


Divulgação/ Semcid

Divulgação/ Semcid

O curso "Tecendo Redes" discutiu diversos temas ligados aos Direitos Humanos, como preconceito, racismo, gênero, diversidade sexual e cidadania

Após dois meses de atividades na Escola de Governo, chegou ao fim mais uma edição do curso "Tecendo Redes", promovido pela Secretaria de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid) para servidores e população em geral.

Durante esse período, os participantes tiveram a oportunidade de discutir diversos temas ligados aos Direitos Humanos, como preconceito, racismo, gênero, diversidade sexual e cidadania.

Segundo a coordenadora de Políticas de Promoção para as Mulheres da Semcid, Mariana Bernardes, o Tecendo Redes proporcionou um processo de capacitação com carga horária de 80 horas.

"O objetivo da formação é assegurar uma ação mais qualificada, com novos instrumentos e informações para que os participantes possam multiplicar seus conhecimentos", disse.

Além disso, de acordo com Mariana, a ideia é também proporcionar uma atendimento qualificado e mais humanizado a população reconhecendo as especificidades de cada segmento.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site