Publicada em 05/02/2019, às 16h25
Por Melissa Künsch (mwkunsch@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi
Divulgação Semmam
Equipe de paisagismo no canteiro lateral da avenida Américo Buaiz (Ampliar imagem)
Equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) realizam esta semana ações de poda de árvores, paisagismo e jardinagem em vários bairros.
Ao todo, nove equipes fazem os trabalhos de jardinagem, paisagismo e poda de gramas até o próximo sábado (9) em 15 bairros, de acordo com a programação da Gerência de Áreas Verdes: Centro, Mata da Praia, Santo Antônio, Santa Tereza, Bela Vista, Ilha de Santa Maria, Maria Ortiz, Jardim da Penha, Praia do Canto, Itararé, Ilha do Boi, Jardim Camburi, Enseada do Suá, Ilha do Frade e Santa Cecília.
O serviço de poda de árvores acontece até a próxima sexta-feira (8) em 26 bairros: Bairro República, Mata da Praia, Boa Vista, Maria Ortiz, Goiabeiras, Antonio Honório, Jabour, Solon Borges, Resistência, Redenção, Santa Lúcia, Praia do Suá, Ilha do Boi, Praia do Canto, Enseada do Suá, Santa Luiza, Barro Vermelho, Fradinhos, Bento Ferreira, Ilha de Santa Maria, Mário Cypreste, Maruípe, São Cristóvão, Jardim Camburi, Jardim da Penha e Morada de Camburi.
O cronograma dos serviços de poda, paisagismo e jardinagem segue planejamento da Gerência de Áreas Verdes. Além de atender os locais observados pelas equipes de campo, os serviços também contemplam demandas que chegam por meio do Fala Vitória 156 e pelo aplicativo Vitória Online.
Esses serviços solicitados por parte dos munícipes são analisados por técnicos da Semmam e, uma vez constatada a necessidade dos mesmos, entram na programação imediata. A Semmam destaca que os moradores não são autorizados a relizar poda de árvores localizadas em calçadas e demais espaços públicos.
Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.
Abertura de chamados
Acesso à informação
Lista de assessores