Notícias

Seminário realiza segunda turma para servidor aprimorar atendimento ao público

Publicada em 28/06/2017, às 12h30

Por Tarcísio Costa (teelcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Josué de Oliveira


Douglas Schneider
Fachada atual da Escola de Governo
A segunda etapa do seminário acontece no auditório da Escola de Governo de Vitória

Nesta quarta-feira (28), das 15 às 18 horas, será realizada a segunda turma do seminário "Excelência no Atendimento e Boas Práticas no Serviço Público". O evento, que dará ao servidor participante certificado emitido pela Escola de Governo de Vitória (EGV), acontecerá no auditório da EGV e terá como instrutores Andréa Rezende Marcos e Gustavo Furieri Loureiro.

O seminário servirá como lançamento da cartilha que orienta o servidor municipal de Vitória a aprimorar ainda mais a qualidade do atendimento.

Para o secretário municipal de Administração, Silvanio José de Souza Magno Filho, a cartilha tem como objetivo ressaltar e disseminar a prática da qualidade e da excelência.

A cartilha, diz o secretário, traz uma reflexão sobre a importância do papel do servidor público na manutenção da qualidade e do envolvimento de todos em busca da excelência.


Voltar ao topo da página