Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Semc divulga resultado final de contemplados no edital de ocupação do Mucane

Publicada em 04/12/2017, às 17h13 | Atualizada em 04/12/2017, às 17h17

Por Leo Vais (levsilva@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Elizabeth Nader

Museu do Negro Mucane

Artistas estão sendo convocados para expor os seus trabalhos no Mucane (Ampliar imagem)

Após o prazo de recurso, foi publicada a lista final com os projetos contemplados no edital de seleção de projetos de ocupação do Museu Capixaba do Negro "Veronica da Pas" (Mucane), ano 2017/2018. Os trabalhos selecionados integrarão a programação do espaço cultural.

Os proponentes selecionados têm até a próxima sexta-feira (8) para apresentar a documentação necessária – conforme descrito no edital –, na Secretaria Executiva do Fundo Municipal de Cultura, localizada na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), na Prefeitura de Vitória. Os proponentes também precisam abrir uma conta corrente específica para o recebimento do recurso.

O edital ficou aberto entre os dias 19 de julho e 4 de setembro e recebeu 31 inscrições, divididas entre projetos para exposições artísticas e ações culturais.

Produção local

Os editais de ocupação têm o objetivo de fomentar a produção local, além de pensar em ações de arte-educação que aproximem munícipes do universo da arte e estimulem a formação de público. Além disso, pretendem ampliar a diversidade e a transparência na definição das programações dos espaços culturais da cidade.

A ocupação por meio de editais é uma meta do Plano Municipal de Cultura, que estabelece as diretrizes da política cultural do município entre os anos de 2014 e 2024.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site