Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Réveillon: 392 espaços de tendas ainda disponíveis em Camburi

Publicada em 07/12/2017, às 14h45

Por Danielly Campos (dscampos@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi

Com colaboração de Danielly Campos


Diego Alves

Réveillon 2017 na praia de Camburi

Moradores podem reservar espaços para montagem de tendas no Réveillon de Camburi (Ampliar imagem)

Há 392 espaços para tendas disponíveis para reserva para quem quer curtir a festa da virada de ano na praia de Camburi, entre o píer de Iemanjá, em Jardim da Penha, e a área para skate, na altura da avenida Adalberto Simão Nader. As inscrições, que são gratuitas, acontecem até o próximo dia 15. Serão sete minutos de queima de fogos em três balsas ao longo da orla.

Para reservar uma área de 25 metros quadrados na areia, os interessados devem apresentar Carteira de Identidade e CPF no guichê 10 do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na rua Vitório Nunes da Motta, 220, Enseada do Suá, de segunda a sexta, das 12 às 18 horas.

Será destinada uma tenda por interessado. A Prefeitura de Vitória não fornece tenda. O aluguel, a montagem e a desmontagem da tenda são de responsabilidade do requerente.

A montagem deve ocorrer das 18 horas do dia 30 até as 16 horas do dia 31. Já a desmontagem, obrigatoriamente, deve acontecer até as 18 horas do dia 1º de janeiro de 2018. Não poderá ser feita a demarcação prévia do espaço com cordas, fitas, cercas ou outros materiais.

"As inscrições podem ser feitas com calma. Os interessados podem decorar suas tendas e fazer o seu Ano-Novo mais que especial no principal cartão-postal da cidade, a praia de Camburi", afirmou a secretária de Desenvolvimento da Cidade, Lenise Loureiro.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site