Notícias

Réveillon 2018: inscrições abertas para tendas na praia de Camburi

Publicada em 05/12/2017, às 14h04

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Danielly Campos


Diego Alves
Réveillon 2017 na praia de Camburi
Famílias e amigos podem reservas espaços para montagem de tendas no Réveillon da praia de Camburi

Estão abertas as inscrições gratuitas para montar uma tenda no Réveillon 2018 da praia de Camburi. No total, estão sendo oferecidos 461 espaços, que podem ser reservados até o próximo dia 15. 

Para reservar uma área de 25 metros quadrados na areia, os interessados devem apresentar Carteira de Identidade e CPF no guichê 10 do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na rua Vitório Nunes da Motta, 220, Enseada do Suá, de segunda a sexta, das 12 às 18 horas.

Será destinada uma tenda por interessado. Só é permitida a união de até dois espaços. O aluguel, a montagem e a desmontagem da tenda são de responsabilidade do requerente.

"As inscrições podem ser feitas com calma. Os interessados podem decorar suas tendas e fazer o seu Ano-Novo mais que especial no principal cartão-postal da cidade, a praia de Camburi", afirmou a secretária de Desenvolvimento da Cidade, Lenise Loureiro.

Montagem e desmontagem

A montagem deve ocorrer das 18 horas do dia 30 até as 16 horas do dia 31. Já a desmontagem, obrigatoriamente, deve acontecer até as 18 horas do dia 1º de janeiro de 2018. Não poderá ser feita a demarcação prévia do espaço com cordas, fitas, cercas ou outros materiais. A equipe de fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec) fará o monitoramento no local.

Réveillon

O Réveillon 2018 contará com três balsas na praia de Camburi (entre os quiosques 5 e 7 e em Jardim Camburi) para desenhar nos céus da capital um espetáculo de luzes e cores. O público irá curtir sete minutos de queima de fogos e a banda Evidence, que vai se apresentar entre 21 horas e 1 da manhã.


Voltar ao topo da página