Notícias

Relógios digitais são instalados em Vitória e mostram hora e temperatura

Publicada em 07/04/2018, às 20h47 | Atualizada em 10/04/2018, às 14h00

Por Fabrício Faustini (fafaustinieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Carlos Antolini
Relógio Digital Shopping Vitória
Carlos Antolini
Relógio Digital Leitão da Silva com Beira Mar

Três relógios digitais que expõem a hora e a temperatura, além de darem boas-vindas a quem chega à cidade, já estão funcionando em importantes vias de Vitória. Agora, moradores, turistas e visitantes em geral terão mais informações sobre a capital. Outros dois devem começar a funcionar até a próxima sexta-feira (13).

Um dos equipamentos começou a funcionar no sábado (7), entre as avenidas Leitão da Silva e Nossa Senhora dos Navegantes. O outro foi ligado no início da madrugada de domingo (8), na avenida Dante Michelini, próximo ao quiosque 1 (K1), em frente à lanchonete Subway.

O terceiro também foi instalado no domingo, em frente ao Shopping Vitória, na Enseada do Suá. Outros dois ficarão na praia de Camburi: um na altura do Clube dos Oficiais, em Jardim da Penha, e outro próximo ao antigo hotel Canto do Sol, em Jardim Camburi. Eles deverão estar instalados até a próxima sexta (13).

Arrecadação

São dez equipamentos no total, sem custo algum para os cofres da Prefeitura. Os equipamentos abrem ainda a possibilidade de arrecadação de receita, a ser investida em benfeitorias no município. As mensagens são claras, simples e diretas.

Em LED, os relógios estarão instalados nas vias de maior fluxo de veículos e movimentação de pessoas, o que também estimula anunciantes a apresentarem nestes locais seu produto ou serviço.


Voltar ao topo da página