Notícias

Redenção vai ganhar campo de grama sintética e melhorias na iluminação

Publicada em 06/04/2018, às 12h40

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves
Ordem de serviço campo de redenção
Campo de futebol do Parque Baía Noroeste terá o seu piso de areia substituído por grama sintética
Diego Alves
Ordem de serviço campo de redenção
Prefeito Luciano Rezende assinou a ordem de serviço para o início das obras no espaço

A comunidade do bairro Redenção vai ganhar um novo campo de futebol, com a substituição do piso em areia por grama sintética. A ordem de serviço para a construção do espaço foi assinada na noite desta quinta-feira (5), no Parque Baía Noroeste.

A obra é esperada pela comunidade há mais de 20 anos. Diante de moradores, desportistas, líderes comunitários e secretários, o prefeito Luciano Rezende disse que o campo será um dos melhores da cidade. "Grama sintética e iluminação dignas da comunidade. A obra já vai começar na semana que vem, e peço para a comunidade fiscalizar e ajudar a gente a cuidar disso com carinho".

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente, também destacou a importância da obra. "É um compromisso firmado que está sendo cumprido. Mais um espaço para a prática esportiva em Vitória". 

Melhorias

O campo de futebol do Parque Baía Noroeste conta com 4.632 metros quadrados e terá a reforma iniciada com a retirada da areia e a instalação de uma nova rede de drenagem.

A preparação para a instalação da grama sintética é o próximo passo. O campo será contemplado ainda com a reforma dos alambrados e portões existentes e a melhoria da iluminação, com a instalação de novos refletores. O valor do investimento é de R$ 995.996,72, com prazo de conclusão de 150 dias.

Diego Alves
Ordem de serviço campo de redenção
Prefeito destacou que o campo será um dos melhores da cidade e também receberá nova iluminação
Diego Alves
Ordem de serviço campo de redenção
Moradores, lideranças comunitárias, desportistas e gestores participaram da solenidade

Voltar ao topo da página