Notícias

Quiosque 1 traz novo conceito e qualidade no atendimento na praia de Camburi

Publicada em 10/07/2019, às 16h12

Por Patrícia Arruda, com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves
Inauguração do K1
Quiosque 1 da praia de Camburi traz novo conceito e um atendimento diferenciado
Diego Alves
Inauguração do K1
Barlavento Beach Bar & Lounge oferece várias opções dentro de um único estabelecimento

De cara nova e com um conceito diferenciado, o K1, na praia de Camburi, ganhou um segundo andar, que é aberto e voltado para eventos com música e apresentações de DJ’s. Nesta quarta (10), a partir das 18 horas, o espaço estará aberto para o público em geral.

Segundo o empresário Pedro Paulo Moyses, sócio-fundador e diretor comercial do Barlavento Beach Bar & Lounge, o novo point de Camburi vai agradar aos mais diversos públicos.

Ele explicou que a decoração dos ambientes do quiosque foi inspirada na Ilha de Mykonos, localizada na Grécia, e o cardápio tem referências da culinária espanhola e releituras de pratos típicos do Estado.

"A ideia é oferecer várias opções dentro de um único estabelecimento. Para quem gosta de um ambiente mais intimista, em clima de bar, o térreo é o local indicado. Já para aqueles que curtem um estilo mais casual e dançante, teremos como opção o piso superior. Além disso, no térreo terá uma loja de roupas", contou.

Funcionamento

O novo quiosque vai funcionar de terça a domingo, sendo que, às terças e quartas, a abertura será no final da tarde. Já de sexta a domingo, o espaço vai abrir durante todo o dia e a noite.

Unidades modernas

O diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV), Leonardo Krohling, destaca que o novo modelo de gestão adotado para os quiosques da praia de Camburi vai melhorar a qualidade dos serviços oferecidos e atrair mais turistas. "Trata-se de um modelo de gestão mais moderno, em que turistas e moradores contarão com unidades mais modernas e atrativas", disse.

A empresa Ecos Eventos Ltda. é a gestora dos 14 quiosques da praia de Camburi pelos próximos dois anos, podendo o prazo ser prorrogado por até 10 anos.


Voltar ao topo da página