Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Psicóloga fala sobre atendimento a pessoas que sofrem violações de direitos

Publicada em 02/07/2019, às 08h18 | Atualizada em 02/07/2019, às 11h07

Por Edlamara Conti (econti@vitoria.es.gov.br) | Com edição de SEGES/SUB-COM


Carlos Antolini

Abordagem de rua Romão

Palestra vai apresentar os programas e benefícios sociais voltados para pessoas que vivem em alto grau de vulnerabilidade

Nesta quarta-feira (3), a coordenadora do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) do Centro, Luizane Guedes Mateus, vai apresentar os serviços disponibilizados pela Prefeitura de Vitória para o atendimento às famílias em alto grau de vulnerabilidade social. Ela vai falar em uma palestra gratuita, às 19 horas, no salão paroquial da Catedral Metropolitana de Vitória, no Centro.

Psicóloga da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), Luizane vai explicar os programas e benefícios sociais voltados para esse público e como acessá-los. A formação sobre políticas públicas foi solicitada pela própria igreja, mas é aberta a todas as pessoas interessadas nessa questão.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Iohana Kroehling, a ideia é divulgar os serviços da Semas para a sociedade em geral e continuar o diálogo permanente sobre as questões das violações de direitos e proteção das crianças, idosos, pessoas com deficiência em nossa capital.

Serviço
Palestra com Luizane Guedes Mateus, coordenadora do Creas Centro: "Políticas Públicas para assistência aos mais necessitados"
Quando: quarta-feira (dia 3), às 19 horas
Onde: Salão Paroquial da Catedral Metropolitana

Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site