Notícias

Projeto da Leroy Merlin será apresentado a moradores do entorno do Aeroporto

Publicada em 18/03/2019, às 15h52

Por Danielly Campos, com edição de Melissa Künsch


Divulgação/Secretaria de Trânsito
Adalberto Simão Nader é totalmente liberada
Avenida Adalberto Simão Nader, em Bairro República: estudo que analisa a capacidade viária da região será apresentado nesta quinta aos moradores

Os moradores da região próxima ao Aeroporto de Vitória estão convidados para conhecer o projeto do novo empreendimento comercial, a Leroy Merlin, que irá funcionar na avenida Fernando Ferrari. A audiência acontecerá na próxima quinta-feira (21), a partir das 19h, no Hotel Quality, na Mata da Praia.

A Leroy terá um galpão com 15.727,50m² de área de construção, e estacionamento com 338 vagas de automóveis e 11 para motos.

Durante a audiência, será apresentado o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), que analisa a demanda e oferta de vagas, a capacidade viária atual e futura, diagnóstico do ambiente urbano, além dos impactos sobre a infraestrutura urbana e paisagem.

Os interessados podem consultar esse estudo na Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, em dias úteis, das 12 às 18 horas, no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá. Ele está à disposição na sala 301, na Gerência de Gestão Urbana.


Voltar ao topo da página