Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Procuradores municipais se reúnem em Vitória

Publicada em 09/10/2017, às 16h17 | Atualizada em 09/10/2017, às 18h21

Por Tarcísio Costa (tcosta@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Secom PMV

Fachada da PMV - Prefeitura de Vitória

Prefeitura de Vitória vai sediar o 6º Fórum de Procuradores Gerais dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Ampliar imagem)

Nesta quarta-feira (11), será realizado o 6º Fórum de Procuradores Gerais dos Municípios do Estado do Espírito Santo, no auditório Zemar Moreira Lima, na Prefeitura de Vitória. 

As inscrições podem ser feitas aqui. O evento, que acontecerá das 9 horas às 15h30, terá as seguintes conferências:

  • "A Cobrança da Dívida Ativa Municipal", com Vinicius Bergamini Del Pupo, auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do ES;
  • "A Necessidade de Edição de Lei Local em decorrência da Lei 13.465/07", com a procuradora municipal de Vitória Patrícia Gazola. A legislação dispõe sobre a regularização fundiária rural e urbana, sobre a liquidação de créditos concedidos aos assentados da reforma agrária e sobre a regularização fundiária no âmbito da Amazônia Legal, além de instituir mecanismos para aprimorar a eficiência dos procedimentos de alienação de imóveis da União;
  • "As Parcerias Não Previstas na Lei 13.019/2014", com a procuradora de Vitória e gerente da Área Tributária e Fiscal da Procuradoria Geral, Teresa Cristina Pasolini. A referida lei estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.

Após as conferências, haverá uma assembleia dos associados do Fórum dos Procuradores Gerais do Espírito Santo (Feprog/ES). 


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site