Notícias

Prefeitura tira dúvidas de moradores sobre obra na Rua da Grécia

Publicada em 02/10/2018, às 18h00 | Atualizada em 03/10/2018, às 12h27

Por Jaldecy Pereira, com edição de Matheus Thebaldi


Gabinete do Prefeito
Rua da Grécia
Prefeito Luciano Rezende esteve reunido com moradores e empresários do Barro Vermelho para tratar das obras na rua da Grécia

Lideranças comunitárias, empresários e moradores do bairro Barro Vermelho se reuniram com o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, na tarde da última segunda-feira (1º) para tratar das obras que serão realizadas na rua da Grécia.

A reunião serviu como uma espécie de tira-dúvidas, principalmente em questões sobre drenagem, vagas de estacionamento e de carga e descarga e fluxo de veículos na via.

A obra prevê a construção de uma galeria pluvial que irá captar melhor as águas das chuvas, evitando, assim, alagamentos em toda a região do entorno da rua da Grécia.

Em seus 600 metros de extensão, a via ganhará calçadas acessíveis e ciclovia ao lado do Canal da Passagem, ligando a via à avenida Rio Branco e proporcionando segurança a todos usuários, como pedestres, ciclistas e motoristas.

Do encontro também participaram o vice-prefeito e secretário de Obras e Habitação, Sérgio Sá, o secretário de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana, Luiz Paulo Figueiredo, a secretária em exercício de Desenvolvimento da Cidade, Ana Cláudia Buffon, o secretário de Fazenda e que responde interinamente pela pasta de Governo, Davi Diniz, o procurador-geral do município, Rubem de Jesus, e técnicos das secretarias envolvidas na obra.


Voltar ao topo da página