Notícias

Prefeitura recupera vias por onde passarão romarias da Festa da Penha

Publicada em 20/04/2017, às 16h11 | Atualizada em 20/04/2017, às 16h52

Por Marcus Monteiro (mmonteiroeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Central de Serviços
Central de Serviços
Equipe da operação tapa-buracos atuou em vias da Cidade Alta, de onde partirá a Romaria dos Homens
Central de Serviços
Central de Serviços
Equipe também fez manutenção na avenida Jerônimo Monteiro

Duas equipes de tapa-buracos com asfalto a quente estão trabalhando desde esta última quarta-feira (19) para deixar ainda mais seguro e confortável o pavimento das vias por onde vão circular milhares de pessoas na Romaria dos Homens, neste sábado (22), e na Romaria do Motociclista, no domingo (23). As duas romarias fazem parte da Festa da Penha, maior evento religioso do Espírito Santo.

A administração municipal agendou o serviço nos trechos por onde haverá grande concentração e circulação de pessoas no Centro, Parque Moscoso e Ilha do Príncipe.

Estão sendo usadas 40 toneladas de asfalto para eliminar buracos e depressões no pavimento. Uma equipe atuou nas ruas Muniz Freire, Pedro Palácios e José Marcelino, todas na Cidade Alta. Hoje (20), a prioridade é para as avenidas Presidente Florentino Ávidos e Jerônimo Monteiro, seguindo até a Segunda Ponte, onde terminam as vias sob a jurisdição da Prefeitura de Vitória.

Mas o serviço de tapa-buracos atende toda a cidade. Nestes dois dias, o trabalho também foi realizado na Enseada do Suá (rua Dra. Odete Braga Furtado), na Praia do Canto (avenida Saturnino de Brito), em Bento Ferreira (rua Jair Etiene Dessaune) e no bairro Itararé (rua Arlindo Sodré).

Matéria relacionada

Guarda vai garantir deslocamento seguro dos romeiros da Penha


Voltar ao topo da página