Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Prefeitura recebe homenagens no bairro Grande Vitória por serviços na região

Publicada em 05/12/2018, às 14h43

Por Renata Moreira (rpmoreira@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Seme

Homenagem à PMV em Grande Vitória

Equipe de gestores da Prefeitura recebeu certificados durante homenagem no bairro Grande Vitória (Ampliar imagem)

A Secretaria Municipal de Educação (Seme), técnicos da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e gestores da Central de Serviços foram homenageados pelos serviços prestados à comunidade do bairro Grande Vitória nessas áreas, na manhã desta quarta-feira (5).

A homenagem foi organizada pela Associação de Moradores do Bairro Grande Vitória (Amobgv). "A homenagem tem como objetivo agradecer às pessoas que foram relevantes na prestação de serviços não apenas no bairro Grande Vitória, mas na nossa região. Nós, lideranças, exercemos um papel muito importante nas cobranças das demandas. Agradecer ajuda nas parcerias e no fortalecimento de vínculos com o poder público", explicou o líder comunitário Marco Antônio, o "Fininho".

"Agradeço às lideranças comunitárias o empenho e a dedicação na busca por melhorias no serviço público municipal. Sei que essa homenagem é reflexo de muita luta da administração de Vitória. Reitero minha gratidão pela homenagem e pelo reconhecimento", disse a secretária municipal de Educação, Adriana Sperandio.

O gerente da Central 2 (Santo Antônio), Mazinho Galvão, disse que a homenagem é uma forma de agradecer pelas ações de melhorias no bairro.

"O reconhecimento veio através dessa merecida homenagem. A nossa região terá, em breve, duas novas escolas, a Alvimar Silva, em Santo Antônio, e a Paulo Freire, em Inhanguetá. Essas novas Emefs com certeza vão contribuir ainda mais para a boa qualidade do ensino na nossa capital".

Reconhecimento

"Quero registrar o meu carinho e a minha gratidão à comunidade e a toda equipe escolar pela parceria e pelo apoio nas obras de melhorias em nossa escola", disse a diretora da Emef Maria Stella de Novaes, Claudia Fia Garcia Lauriano.

"Fico muito agradecida pelo reconhecimento de bons serviços prestados à comunidade e também com as parcerias firmadas entre escolas, unidade de saúde, lideranças e a própria comunidade", afirmou a diretora da Emef Professora Regina Maria Silva, Cláudia Monteiro Gonçalves.

"Agradeço imensamente a homenagem que recebi e dedico a todos os alunos, pais e responsáveis e, principalmente, à equipe do Cmei Eldina, sem o qual todo trabalho realizado não seria possível", declarou a diretora do Cmei Eldina Maria Soares Braga, Silvana Ribeiro de Oliveira.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site