Notícias

Prefeitura realiza leilão de bens inservíveis da área de Saúde

Publicada em 08/08/2019, às 15h23 | Atualizada em 08/08/2019, às 18h33

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Elizabeth Nader
Leilão na sala Observatório da PMV
Recurso arrecadado no leilão on-line volta para os cofres públicos e é revertido em melhorias para a população

A Prefeitura de Vitória realiza leilão para alienação de bens inservíveis e de recuperação antieconômica. O valor arrecadado com equipamentos da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) retornará para investimentos na área.

Serão leiloados estes itens: mesas, cadeiras, material odontológico, macas, balanças, armários e equipamentos de informática. Os lances, de maior valor por lote, podem ser dados somente na modalidade eletrônica até as 15 horas do dia 23 de agosto.

Os interessados devem se inscrever no endereço www.superbid.net até 48 horas antes do término do leilão. Informações nos telefones (27) 3132-5037 e (27) 99575-9137. Os lotes podem ser vistos aqui

Investimentos

O leilão é realizado pela Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges), por meio da Comissão Permanente de Avaliação e Leilão de Bens Patrimoniais (Copal). O recurso arrecadado volta para os cofres públicos e é revertido em melhorias para a população.

"O leilão online é mais uma ferramenta da Prefeitura de Vitória para acabar com o desperdício e conseguir recursos para investir na qualidade de vida da população. Esses bens estavam parados porque, para o município, não vale a pena investir no conserto ou na manutenção. Com os leilões, o que estava parado volta em forma de recursos para investimento na cidade", afirmou o secretário de Gestão, Planejamento e Comunicação, Mateus Mussa.

Balanço

Ao longo dos últimos quatro anos, mais de R$ 1,8 milhão voltaram aos cofres públicos por causa dos leilões.


Voltar ao topo da página