Notícias

Prefeitura divulga vencedores do concurso de decoração de Natal

Publicada em 02/01/2018, às 13h02 | Atualizada em 02/01/2018, às 13h03

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


A Prefeitura de Vitória divulgou, no Diário Oficial desta terça-feira (2), os vencedores da "Premiação de Decoração Natalina Ilha de Vitória 2017". O concurso teve como objetivo escolher as melhores decorações de Natal de fachadas ou jardins de casas e apartamentos.

O morador Alvim Nascimento alcançou o 1º lugar da Região 6 (Goiabeiras) e o 1º lugar geral; Ayrton Garcia de Souza Junior ficou em 1º lugar na Região 4 (Maruípe) e o 2º lugar geral; e Adriana Perini de Almeida ficou em 1º lugar da Região 8 (Jardim Camburi) e no 3º lugar geral.

Prêmios

O primeiro lugar geral ganhou uma viagem com hospedagem e direito a acompanhante para Montevidéu (Uruguai) ou Buenos Aires (Argentina). O segundo colocado geral ganhou uma viagem e hospedagem com direito também a acompanhante para um resort localizado no Nordeste. Já o terceiro lugar geral irá para a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

Os vencedores dessas regiões administrativas ganham ainda um computador. As premiações são individuais e intransferíveis e a entrega dos prêmios ocorrerá a partir do mês de março.

A Comissão Julgadora, formada por representantes de várias secretarias e órgãos municipais, avaliou os imóveis inscritos no período de 26 a 31 de dezembro do ano passado, tendo como quesitos para análise a criatividade e originalidade, beleza e harmonia e iluminação e decoração, recebendo notas de 0 a 10.


Voltar ao topo da página