Notícias

Prefeitura disponibiliza consulta ao andamento das obras públicas na capital

Publicada em 20/06/2017, às 10h30

Por Marcus Monteiro (mmonteiroeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Deyvison Longui


Divulgação Semohab
Visita às obras da Emef Alvimar Silva
O prefeito em exercício e atual secretário de Obras e Habitação, Sérgio Sá, faz o acompanhamento dos empreendimentos em execução na capital.

A Secretaria Municipal de Obras e Habitação (Semohab) disponibiliza, a partir desta terça-feira (20), na página principal do portal da Prefeitura de Vitória, acesso direto para consulta as obras públicas em andamento na capital.

Estão disponíveis para pesquisa informações como o nome da obra; o preço; o prazo de conclusão; a empresa; o percentual de execução; e uma foto recente do empreendimento. A atualização dos dados será permanente.

Além do aceso direto na “Home” do portal, cujo link de acesso fica logo abaixo das notícias do dia, a consulta pode ser feita ainda pela aba “Cidadão”, clicando em seguida em “Obras da Capital”. Um outro caminho é pesquisar o termo “Obras da Capital” e será direcionado a uma terceiro caminho.

O novo serviço foi idealizado pelo prefeito em exercício Sérgio Sá, que é o secretário municpal de Obras e Habitação. “Nosso objetivo é facilitar ainda mais o acesso do cidadão ao andamento das obras públicas do município”, destacou.

Veja aqui o link para cada uma das obras em andamento na cidade.


Voltar ao topo da página