Notícias

Prefeitura de Vitória tem três novos secretários municipais

Publicada em 06/02/2019, às 11h12 | Atualizada em 07/02/2019, às 15h45

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves
Novos secretários
Prefeito deu posse aos secretários (da esquerda para a direita) Henrique Valentim (Semfa), Mateus Mussa (Seges) e Márcio Passos (Sedec)

A Prefeitura de Vitória conta com novos titulares em três secretarias municipais. O prefeito Luciano Rezende nomeou Mateus de Sá Mussa, Henrique Valentim Martins da Silva e Márcio Aurélio Passos como secretários de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges), de Fazenda (Semfa) e de Desenvolvimento da Cidade (Sedec), respectivamente.

Mateus Mussa (Seges)

Formado em Comunicação Social e pós-graduando em Gestão Pública. Já atuou no Poder Legislativo Municipal e, desde 2017, respondia pela Subsecretaria de Comunicação.

Henrique Valentim (Semfa)

Advogado, pós-graduado em Gestão Pública Municipal e técnico contábil. Era titular da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec) e é membro da Comissão Técnica Permanente da Associação Brasileira dos Secretários de Finanças das Capitais (Abrasf).

Márcio Passos (Sedec)

Enquanto subsecretário de Tecnologia da Informação, Márcio Passos, que agora assume a Sedec, implementou o prédio inteligente da Sub-TI, que permite que os servidores monitorem com mais precisão ainda e mais agilidade todo o sistema de inteligência de dados e sistemas da PMV, além do Cerco Inteligente de Segurança, que ajuda a elucidar crimes envolvendo carros. 

Também esteve à frente da implantação do sistema de agendamento online na rede municipal de saúde, acabando, assim, com filas nas campanhas de vacinação e modernizando o agendamento de consultas médicas nas unidades. 


Voltar ao topo da página