Notícias

Prefeitura de Vitória retoma expediente nesta segunda-feira

Publicada em 12/02/2017, às 16h22 | Atualizada em 12/02/2017, às 21h32

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Maria Angela Siqueira


Leonardo Silveira
Área de Internet Livre e fachada da Unidade de Saúde Bairro do Quadro
Unidades de saúde estarão de portas abertas para os pacientes nesta segunda-feira

A Prefeitura de Vitória irá retomar o expediente dos servidores municipais nesta segunda-feira (13). Da mesma forma, as unidades de saúde voltarão a funcionar normalmente. Nas escolas, o expediente interno retorna nesta segunda, e as aulas voltarão na terça (14).

A Prefeitura reforça que os serviços de limpeza e varrição vêm sendo mantidos em todas as regiões da cidade e a Guarda Municipal também está trabalhando normalmente, ajudando a garantir a segurança da capital. Os agentes podem ser acionados pelo número 190.

Educação

André Sobral
Emef Prezideo Amorim
Estudantes voltarão às aulas na rede municipal na terça-feira

Nesta segunda-feira (13), as 102 unidades públicas de ensino da capital retomam atividades internamente. Professores, pedagogos e demais trabalhadores da Educação irão se dedicar à limpeza e ao recebimento de gêneros alimentícios perecíveis, bem como a toda organização dos espaços escolares para o início do ano letivo, que acontecerá nesta terça-feira (14).

Ainda não há deliberações acerca do calendário escolar, mas serão garantidos aos estudantes todos os conteúdos escolares previstos para o ano letivo de 2017. A Secretaria Municipal de Educação (Seme) informa também que a Seme-Central retoma os trabalhos na segunda-feira, no horário normal de atendimento, das 8 às 19 horas.

Obras

Os operários das regionais da Secretaria de Obras irão trabalhar das 10 às 16 horas.

Parques

Fechados durante o período de instabilidade na segurança pública do Estado, os parques municipais também serão reabertos na terça-feira (14). Às segundas, eles passam por manutenção e não funcionam.  


Voltar ao topo da página