Notícias

Prefeitura de Vitória divulga processo seletivo para contratação de médicos

Publicada em 04/05/2018, às 18h16

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Melissa Künsch


Carlos Antolini
Atendimento em Unidade de Saúde
Médica durante atendimento em unidade de saúde: processo seletivo começa nesta segunda-feira (7)

A partir desta segunda-feira (7), a Secretaria Municipal de Saúde de Vitória (Semus) começa mais um processo seletivo simplificado para contratação temporária de novos médicos para a rede municipal de saúde do município.

A previsão da Semus é contratar 20 profissionais para atuar como médicos especialistas em Medicina da Família e Comunidade ou plantonistas.

A remuneração muda de acordo com a carga horária e o local de trabalho, com o salário base variando de R$ 2.388,58 a R$ 5.971,44, conforme detalha o edital publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Vitória nesta sexta (4).

A gerente de Trabalho em Saúde Antônia Jeane Alves de Souza explica que essa contratação visa garantir a presença de médicos nas comunidades. “Com essa seleção pretendemos ampliar a rede de assistência à saúde no município, prezando pela qualidade do atendimento”.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo simplificado serão realizadas apenas pela internet, no endereço http://sistemasrh.vitoria.es.gov. br/PssOnline/. O período de inscrição vai das 8h desta segunda-feira dia 7 de maio, até as 23h59 do dia 16 de maio.

Além da inscrição pela internet os interessados devem levar o comprovante de pedido de inscrição no processo seletivo assinado e grampeado junto a um envelope contendo as documentações obrigatórias e opcionais na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde, próximo ao Hospital São Lucas, localizado na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.185, Forte São João / Beira Mar – Vitória. A entrega do comprovante de pedido de inscrição e do envelope deve ser feita nos dias úteis, entre 8 e 17 de maio, das 9 às 16 horas.


Voltar ao topo da página