Notícias

Prefeitura conclui reparos em telhado de Emef em São Pedro I

Publicada em 03/07/2017, às 17h50

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Josué de Oliveira

Com a colaboração de Fabricia Kirmse


Divulgação seme
Emef Lenir Borlot
o telhado foi danificado após as fortes chuvas que atingiram a capital na semana passada

Já foi concluída a substituição das telhas quebradas na Emef Lenir Borlot, em São Pedro I. Na semana passada, com as fortes chuvas que atingiram a capital, algumas avarias no telhado da unidade acabaram provocando goteiras em quatro salas de aula.

Na ocasião, os alunos foram devidamente realocados para outros espaços da escola e não tiveram alteração no calendário escolar, já que os dias letivos aconteceram normalmente.

No mesmo dia em que foram registradas as goteiras, uma equipe técnica da Secretaria de Educação (Seme) foi até a unidade de ensino avaliar a situação e adotou as providências necessárias.

A escola, infelizmente, tem sido alvo, com frequência, de atos de vandalismo, em que algumas pessoas sobem no telhado e acabam quebrando telhas. Não foi a primeira vez que a Emef de São Pedro I precisou passar por esse tipo de reparo.

A Seme e a unidade de ensino estão reforçando o diálogo com a comunidade do bairro na tentativa de conscientizar e evitar que essas práticas de vandalismo voltem a acontecer.


Voltar ao topo da página