Notícias

Prefeitura antecipa para quinta pagamento dos servidores e aquece economia

Publicada em 18/12/2018, às 11h09 | Atualizada em 19/12/2018, às 14h19

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Arquivo PMV
Fachada da Prefeitura de Vitória
PMV vai efetuar o pagamento dos servidores referente a dezembro nesta quinta (20)

Os 13.377 servidores da Prefeitura de Vitória vão receber o pagamento de seus vencimentos nesta quinta-feira (20). A medida visa valorizar os funcionários da administração municipal e também movimentar a economia local na reta final das compras de Natal. O pagamento seria efetuado no próximo dia 27. 

Antes dessa antecipação, a PMV já tinha antecipado o pagamento do 13º salário em um mês pelo quarto ano consecutivo.

"É o terceiro ano que nós conseguimos antecipar o pagamento de dezembro, sendo que já pagamos o 13º salário e também mantemos sempre o pagamento em dia. Essa antecipação é um reforço de milhões de reais no comércio da Grande Vitória e ajuda o servidor. Isso reconhece e valoriza o trabalho do nosso servidor. Toda nossa equipe de finanças mantém junto conosco as contas em dia para que, mesmo em momentos difíceis, consigamos manter isso pelo 3º ano", ressaltou o prefeito de Vitória, Luciano Rezende. 

Valorização

“Sabemos que nessa época do ano todos querem comemorar e estar com as famílias. A antecipação do pagamento vai ajudar bastante e promover o aquecimento da economia. Sem dúvida, para nós, é uma grande satisfação, principalmente, porque reforça nossa política de valorização do servidor", reforçou o secretário de Gestão, Planejamento e Comunicação, Vander Borges.


Voltar ao topo da página