Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Prefeito apresenta cidade inteligente em Fórum de Secretários de Administração

Publicada em 02/05/2019, às 16h33

Por Jaldecy Pereira (jp@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves

Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais

Secretários de Administração e áreas afins de todas as capitais brasileiras estão reunidos em Vitória (Ampliar imagem)

Diego Alves

Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais

Prefeito Luciano Rezende abriu o Fórum Nacional de Secretários Municipais de Administração e falou sobre cidade inteligente (Ampliar imagem)

Depois de 16 anos, um prefeito de capital abriu o Fórum Nacional de Secretários Municipais de Administração. O evento, que acontece em Vitória, está na sua 72ª edição e reúne hoje (2) e amanhã (3) secretários de Administração, Gestão, Planejamento, Orçamento e outras pastas correlatas de todas as capitais brasileiras.

O prefeito anfitrião, Luciano Rezende, proferiu palestra de abertura, na manhã desta quinta-feira, no Hotel Golden Tulip Porto Vitória, na Enseada do Suá, e falou da cidade inteligente e dos projetos e programas de seu governo que tornaram Vitória a melhor capital brasileira para se investir em novos negócios e a capital mais transparente do País.

"Problemas e desafios complexos não serão resolvidos com soluções simples e superficiais. Grupos como este (do fórum), altamente especializados, é que vão achar o caminho que o Brasil precisa para resolver os seus desafios na gestão pública", resumiu o prefeito Luciano.

O secretário de Gestão, Planejamento e Comunicação de Vitória, Mateus Mussa, salientou que a capital está vivendo uma grande oportunidade de sediar o 72º Fonac. "É uma oportunidade única de troca de experiências entre as gestões municipais, principalmente, sobre os temas que estão em discussão neste momento no País. Receber o evento em Vitória é uma honra, além da oportunidade de apresentar os projetos inovadores que foram e estão sendo implementados em nossa capital", disse Mussa.

Dentro do contexto nacional, os secretários estão discutindo sobre a Reforma da Previdência, a captação de recursos federais, entre outros assuntos.

Diego Alves

Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais

Secretários estão tendo a oportunidade de trocar experiências sobre ações e projetos (Ampliar imagem)

Diego Alves

Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais

"Receber o evento é uma honra, além da oportunidade de apresentar os projetos inovadores que foram implantados aqui", disse secretário Mateus Mussa (Ampliar imagem)


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site