Notícias

Praça de São José vai ter feira de artesanato, gastronomia e estética na sexta

Publicada em 15/11/2017, às 09h30

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Seges
Feira de Inclusão Produtiva
Feira vai reunir o talento, o espírito empreendedor e a determinação de pessoas acompanhadas pelo Serviço de Inclusão Produtiva

Nesta sexta-feira (17), a praça do bairro São José, ao lado da Escola da Vida, vai reunir o talento, o espírito empreendedor e a determinação de 76 expositores na 1ª Feira de Inclusão Produtiva Sabor e Arte.

Das 15 às 19 horas, haverá artesanato, gastronomia, decoração de festas, revenda de roupas, serviços de beleza e estética, além de troca de ideias, compartilhamento de experiências, sorteio de brindes, pula-pula para as crianças e atrações culturais.

Moradores do bairro e comunidades próximas vão conhecer as iniciativas de trabalho e geração de renda que estão mudando a situação econômica de pessoas acompanhadas pelo Serviço de Inclusão Produtiva (SIP) da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Todos os produtos e serviços oferecidos representam fonte de renda para famílias que estão buscando superar a situação de vulnerabilidade ou risco social por meio do Programa Família Cidadão (PFC).

"Mais do que expor produtos e serviços, a feira objetiva potencializar os empreendimentos acompanhados pela Inclusão Produtiva, demonstrando a força dos pequenos negócios e o empenho das famílias em encontrar estratégias de melhoria das suas condições de vida", disse a coordenadora do serviço, Layla Daud Siqueira.

Serviço de Inclusão Produtiva (SIP)

A Inclusão Produtiva de Vitória contribui para ampliar o acesso das famílias em situação de vulnerabilidade social às oportunidades de trabalho e renda disponíveis no município, por meio da oferta de ações de iniciação profissional, oficinas de orientações sobre o mundo do trabalho e disponibilização de espaços coletivos de produção.

Mais informações pelos telefones: 3332-8211 e 3233-5976

1ª Feira de Inclusão Produtiva Sabor e Arte
Comidas, artesanato, serviços de beleza, troca de ideias sobre empreendedorismo, atrações culturais e sorteio de brindes
Quando: 17 de novembro (sexta-feira), das 15 às 19 horas
Local: praça do bairro São José - rodovia Serafim Derenzi, em frente ao Banestes

Voltar ao topo da página