Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Ponte Seca, praça dos Desejos e vias ganham reforço de sinalização horizontal

Publicada em 11/01/2019, às 17h41

Por Fabrício Faustini (fafaustini@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Setran

Sinalização de vias

Região da Ponte Seca recebeu manutenção na sinalização (Ampliar imagem)

Sinalização de vias

Trabalho também foi feito na avenida Saturnino de Brito (Ampliar imagem)

Para garantir a segurança dos motoristas nas vias, a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) faz melhorias na sinalização de ruas e avenidas durante o dia e de madrugada. 

Na noite da última quinta-feira (10), técnicos atuaram na Ponte Seca, na região da Vila Rubim, na avenida Desembargador Santos Neves, na Praia do Canto, e no estacionamento da praça dos Desejos.

Houve reforço da sinalização horizontal, pintura de faixas de pedestres, de divisórias e de caixas amarelas, além de reparos e pintura em vasos de ornamentação. O trabalho é de rotina na cidade inteira, segue programação da Setran e ocorre em horários de menor movimento.

Orientação

Segundo o secretário de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória, Leonardo Gonçalves, os trabalhos têm por finalidade orientar os motoristas, em especial, em áreas de maior movimento onde o risco de acidente é maior.

"Atuamos para deixar a cidade melhor sinalizada e mais bonita. O trabalho de manutenção é feito o dia inteiro e também durante a noite, muitas vezes, para evitar incômodo à população. Os pedidos devem ser feitos pelo Fala Vitória 156 e, com a abertura do protocolo, vamos a campo na busca de uma cidade organizada", destacou o secretário.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site