Notícias

PMV mantém serviços de plantão durante o feriado da Proclamação da República

Publicada em 13/11/2017, às 16h15

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Alexandre Lemos


Yuri Barichivich
Medidor de Decibéis - Disque Silêncio
Serviço do Disque-Silêncio irá funcionar normalmente durante o feriado

Por conta do feriado da Proclamação da República, nesta quarta-feira (15), as repartições administrativas da Prefeitura de Vitória não terão expediente. No entanto, diversos serviços vão funcionar em esquema de plantão.

Fala Vitória 156

Moradores podem recorrer a esse canal de comunicação para buscar informações sobre os serviços prestados pela Prefeitura de Vitória, registrar uma reclamação ou solicitar o atendimento de alguma demanda na cidade.

Além de ligação telefônica, o atendimento pode ser feito online no aplicativo Vitória Online e por meio do portal da Prefeitura de Vitória. Por telefone, o atendimento é das 8 horas às 22 horas. Já pelo aplicativo Vitória Online ou pelo site, o atendimento é 24 horas por dia.

Defesa Civil

Realiza plantão 24 horas, com atendimentos de emergências pelo número 98818-4432.

Disque-Silêncio

O serviço vai funcionar em plantão 24 horas e deve ser acionado pelo Fala Vitória 156.

Coleta de lixo e limpeza

O serviço de coleta de lixo funcionará normalmente, de acordo com os horários estabelecidos para cada bairro. O serviço de varrição de ruas não é executado nos feriados. Portanto, o trabalho volta a ser efetuado na quinta-feira (16).

Parques

Os parques urbanos e naturais irão funcionar normalmente.

Central de Serviços

Demandas devem ser direcionadas para o aplicativo Vitória Online ou pelo Fala Vitória 156. Os principais serviços realizados são: operação tapa-buracos, manutenção da rede de drenagem, conservação e reparos das praças.

Casa do Cidadão

O Centro Integrado de Cidadania de Vitória (CIC), mais conhecido como Casa do Cidadão, reabrirá as portas para o público na quinta-feira (16).

Escolas

Não haverá aulas na rede municipal de ensino nesta quarta (15).

Saúde

O Pronto-Atendimento de São Pedro, situado na rodovia Serafim Derenzi, s/nº, em São Pedro III, e o Pronto-Atendimento da Praia do Suá, que funciona na rua Almirante Tamandaré, na Praia do Suá, vão manter o plantão 24 horas. O plantão da Vigilância Epidemiológica também irá funcionar, das 8 às 16 horas, podendo ser acionado pelo telefone 3132-5019. As unidades de saúde não funcionam.


Voltar ao topo da página