Notícias

Paisagismo e poda durante toda a semana em vários bairros de Vitória

Publicada em 02/07/2019, às 16h43

Por Regina Freitas, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semmam
Poda e paisagismo
Equipe de poda de grama na avenida Adalberto Simão Nader

As equipes da Gerência de Áreas Verdes (GAV/Semmam) fazem serviços de poda e paisagismo em vários bairros de Vitória nesta semana, seguindo um cronograma previamente elaborado pelos técnicos.

Na segunda-feira (1º), a poda foi feita nos bairros Mata da Praia, Bento Ferreira, Gurigica e Centro. Nesta terça-feira (2), equipes atuaram no Centro, Gurigica, Praia do Canto, Ilha do Príncipe, Morro do Quadro e Santo Antônio.

Nesta quarta-feira (3), os trabalhos serão nos bairros Santa Tereza, Comdusa, São Pedro, Santa Lúcia, Gurigica, Praia do Suá, Ilha de Santa Maria, Enseada do Suá, Mata da Praia, Antônio Honório e Maria Ortiz.

Na quinta (4), serão contemplados os bairros Jabour, Barro Vermelho, Ilha do Frade, Praia do Canto, Lourdes, Nazareth e Jucutuquara.

Na sexta-feira (5), Fradinhos, Maurípe, Jardim da Penha, Enseada do Suá, Ilha do Boi, Santa Lúcia e República receberão os serviços.

No sábado (6), equipes atuarão em Ilha de Monte Belo e Santa Helena, e, no domingo (7), na Praia do Suá.

Paisagismo

Divulgação Semmam
Poda e paisagismo
Equipe de paisagismo na avenida Fernando Duarte Rabelo, em Maria Ortiz

As equipes de paisagismo fizeram serviços no Centro, Nova Palestina, Antônio Honório, Ilha do Boi, Praia do Canto, Enseada do Suá, Jardim da Penha e Aeroporto nesta última segunda (1). 

Nesta terça (2), os trabalhos foram feitos nos bairros Aeroporto, Jardim da Penha, Enseada do Suá, Praia do Canto, Maria Ortiz, Ilha do Boi, Centro e Conquista.

Na quarta-feira (3), equipes estarão nos bairros Centro, Joana D’Arc, Maria Ortiz, Ilha do Boi, Praia do Canto, Enseada do Suá, Jardim da Penha e Gurigica.

Na quinta-feira (4), os bairros Aeroporto, Jardim da Penha, Praia do Suá, Praia do Canto, Maria Ortiz, Ilha do Boi, Centro e Santa Martha serão contemplados.

Na sexta-feira (5), o trabalho continua nos bairros Santa Martha, Maria Ortiz, Ilha do Boi, Praia do Canto, Praia do Suá, Aeropoto e Jardim Camburi.

No sábado (6), os bairros que receberão paisagismo são República, Ilha de Santa Maria, Praia do Canto e Aeroporto.


Voltar ao topo da página