Notícias

Oportunidade: inscrições no curso de Alimentos Congelados nestas segunda e terça

Publicada em 03/11/2017, às 09h00

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Alimentos congelados
Alunos poderão aprender a preparar alimentos congelados no curso da Inclusão Produtiva

A Unidade de Inclusão Produtiva (UIP) de São Pedro vai abrir uma nova turma do curso de Preparação de Alimentos Congelados neste mês. O curso é gratuito, e as pré-inscrições serão realizadas apenas nestas segunda (6) e terça (7), na própria UIP.

As aulas serão entre os dias 13 e 21, das 13h30 às 16h30. Como todos os cursos ofertados pela Inclusão Produtiva da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), todo o material utilizado será gratuito e os alunos com 75% de frequência receberão certificado.

O público prioritário de atendimento são munícipes de Vitória atendidos pela Política de Assistência Social. O objetivo é contribuir para o aumento das oportunidades de ocupação e renda dessas famílias, permitindo o acesso ao mundo do trabalho.

Serviço

Curso de Preparação de Alimentos Congelados

  • Pré-inscrição: 6 e 7 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30
  • Período do curso: de 13 a 21 de novembro
  • Local das pré-inscrições e da realização do curso: UIP de São Pedro - rodovia Serafim Derenzi, 4684, São José (ao lado da Policlínica)
  • Pré-requisitos: ser atendido pelos serviços da assistência social do município de Vitória, ter no mínimo 18 anos e escolaridade até o 4º ano do Ensino Fundamental
  • Documentos obrigatórios: RG, CPF e comprovante de residência
  • Informações: telefone 3233-8211

Voltar ao topo da página