Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Acesso rápido

Notícias

Operação tapa-buraco conclui reparos em trecho da Reta da Penha

Publicada em 03/07/2017, às 18h40

Por Marcus Monteiro (mmonteiro@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Josué de Oliveira


A Avenida Nossa Senhora da Penha passa por uma operação tapa-buracos iniciada na semana passada. O serviço começou no sentido Jardim da Penha-Centro e foi concluído neste trecho. Nesta segunda-feira, em um intervalo sem chuvas no período da manhã, a equipe trabalhou no sentido contrário. Logo que o tempo chuvoso passar os reparos terão continuidade.

A Reta da Penha é um corredor de tráfego importante para a cidade de Vitória e municípios vizinhos. Por ela passam automóveis e ônibus que seguem para Vila Vehla, Cariacica, Serra  e Viana.

A prioridade da administração municipal na área de manutenção de vias é recuperar estes corredores de tráfego que ligam a capital aos municípios vizinhos e avenidas que interligam bairros. A Reta da Penha enquadra-se nestas duas diretrizes.

Central de Serviços

Central de Serviços

A população pode ajudar a Prefeitura a localizar as ruas com necessidade de recuperação pelo Fala Vitória 156 (Ampliar imagem)

Central de Serviços

Central de Serviços

Nesta segunda-feira, o serviço de tapa-buracos foi reiniciado em trecho da Reta da Penha (Ampliar imagem)

A operação tapa-buracos acontece diariamente e tem o objetivo de manter em boas condições os 614 quilômetros de pavimento das vias da capital.

A população pode ajudar a Prefeitura a localizar as ruas com necessidade de recuperação asfáltica pelo Fala Vitória 156. O serviço é executado também a partir das vistorias feitas pelos funcionários da Prefeitura de Vitória.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site