Notícias

Mutirão de limpeza será realizado amanhã em vários pontos da cidade

Publicada em 29/08/2014, às 16h45

Por Nelly Blanco (nebsilvaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Paula Falcão


André Luiz Silva Sobral
Mutirão de limpeza do manguezal

O próximo sábado (30) será dia de capina, varrição e limpeza de bueiros em vários pontos da cidade. O mutirão de limpeza se dará na Prainha de Santo Antônio, no bairro Consolação, no Morro do Jaburu, nas avenidas Maruípe, Nossa Senhora dos Navegantes, Américo Buaiz e Marechal Mascarenhas de Moraes, e na Rodovia Serafim Derenzi.

“A praça Getúlio Vargas, no Centro, receberá, além do mutirão de limpeza, a pintura de meios fios. E a equipe de roçadeira estará nos bairros São Cristovão e Joana D'arc. A equipe de alpinistas atuará no bairro Consolação. Com os serviços de mutirão, foram recolhidas, no último final de semana, 77 toneladas de resíduos”, contou o gerente de limpeza urbana, Denilson Pereira.

Durante a semana (de 1° a 5 de setembro), haverá capina, raspagem, varrição e limpeza de bueiros nos seguintes locais: Centro de Vitória, rua Ernesto Bassini, região do Sambão do Povo, bairro Consolação (parte alta), Santa Cecília, Maruípe, Praia do Canto, Mata da Praia, São José e Redenção. A equipe de roçadeira estará nos bairros Bonfim e Resistência e a equipe de alpinistas estará no bairro Bonfim.


Voltar ao topo da página