Notícias

Mucane recebe tira-dúvidas para convocatória do Festival Performance

Publicada em 03/07/2017, às 17h56 | Atualizada em 03/07/2017, às 17h56

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Josué de Oliveira

Com a colaboração de Léo Vais


Divulgação Semc
Festival Performa-se
O Performe-se será realizado de 27 a 30 de setembro em Vitória e contará com extensa programação

Até o próximo dia 10 de julho, estão abertas inscrições para o Festival Performe-se que tem como tema “Fronteiras Borradas | Fronteiras Erguidas”. Podem se inscrever artistas e coletivos artísticos de todo o Brasil com propostas de vídeo-performances e de apresentações presenciais de performances.

Nesta terça-feira (04), a equipe organizadora do Festival Performe-se irá tirar dúvidas e explicar detalhadamente a convocatória de performances e videoperformances. O encontro acontece no Museu Capixaba do Negro “Veronica da Pas” (Mucane) que está com inscrições, a partir das 19 horas, e é aberto ao público em geral.

Cada pessoa ou coletivo pode inscrever até um trabalho em cada modalidade: performance presencial e vídeo-performance. As propostas escolhidas receberão uma ajuda de custo no valor de R$ 600 para residentes no estado do Espírito Santo, e de R$1,2 mil para residentes em outras localidades fora do território capixaba.

O gasto com materiais é de responsabilidade dos artistas ou coletivos selecionados, assim como o conteúdo, a execução, a produção e quaisquer outras demandas referentes aos trabalhos inscritos.

O Performe-se será realizado de 27 a 30 de setembro deste ano em Vitória e contará com extensa programação aberta ao público em torno da arte performática.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site do evento


Voltar ao topo da página