Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Melhores comidas de botequim serão conhecidas neste final de semana

Publicada em 06/06/2018, às 15h45

Por Deyvison Longui (dlbatista@vitoria.es.gov.br) | Com edição de SEGES/SUB-COM


Cloves Louzada

Festival Sabores da Curva da Jurema

Estabelecimentos tiveram o desafio de criar novos petiscos, que foram avaliados pelos clientes

As melhores comidas de botequim serão conhecidas durante o Festival Botecão, que acontece na área verde do Clube Álvares Cabral, na sexta-feira (8) e no sábado (9). 

Este ano, 38 bares participam do 14º Festival Roda de Boteco. Durante 31 dias, os estabelecimentos aceitaram o desafio de criar petiscos novos para concorrer no evento. Quem frequentou os bares pode dar nota para os pratos participantes e também avaliar outros quesitos do bar, como atendimento, higiene e temperatura da cerveja.

Além do título de melhor bar ou boteco, cujas categorias se diferenciam de acordo com o porte do estabelecimento, o garçom que for reconhecido pelo público com o melhor atendimento também será premiado pelo festival.

A programação ainda contará com apresentação musical de artistas locais e nacionais, além de barraquinhas com representantes dos 38 estabelecimentos oferecendo os petiscos do festival em tamanho e preço reduzidos.

O Festival Roda de Boteco é uma realização da Ecos Eventos e conta com o apoio da Prefeitura de Vitória, por meio da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV), do Sebrae-ES e do Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Espírito Santo (Sindbares)/Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), além de outros parceiros.

Serviço
Festival Botecão
Local: Área verde do Álvares Cabral
Abertura dos portões: 17h (sexta) e 14h (sábado)


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site