Notícias

Marcos Bubach é o convidado da próxima edição do Encontro com o Escritor

Publicada em 08/07/2019, às 15h23

Por Leo Vais, com edição de SEGOV/SUB-COM


Divulgação Semc
Marcos Bubach
Convidado é o autor Marcos Bubach, que também é produtor cultural

Aproximar o público do escritor de forma leve e descontraída. Essa é a proposta do Encontro com o Escritor, ação do projeto Viagem pela Literatura, que realiza uma nova edição na próxima quinta-feira (11), às 15 horas, na sede da Biblioteca Pública Municipal Adelpho Poli Monjardim, no Casarão Cerqueira Lima, na Cidade Alta, Centro de Vitória.

O convidado é o autor Marcos Bubach, que também é produtor cultural, além de membro do Conselho de Cultura de Cariacica e presidente da Academia Cariaciquense de Letras. Entre os destaques do bate-papo, o escritor falará sobre seus livros e como é o seu processo criativo e literário.

Entre suas publicações, estão “Outros de Mim” (2012) - Poema; “De lírio a lirismo” (2014) - Poema; “Os mistérios do Casarão Nazista” (2016) - Romance; “Quem encontrará Bill” (2017), infantojuvenil; “Pés Descalços” (2017) - Contos; “Fevereiro Sangrento: bastidores da greve” (2018) . Romance; e “Orfanato Cristo Rei: do sacrifício à ascensão” (2019) - Romance.

Viagem pela Literatura

O projeto Viagem pela Literatura é realizado pela Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, tendo como objetivo incentivar a prática da leitura por meio de atividades desenvolvidas por atores, escritores e contadores de histórias, proporcionando o acesso ao livro de forma lúdica e contribuindo para a construção de cidadãos mais críticos.

Serviço
Encontro com o Escritor - Marcos Bubach
Quando: 11 de julho, quinta-feira, às 15 horas
Onde: Biblioteca Adelpho Poli Monjardim – Casarão Cerqueira Lima - rua Muniz Freire, 23, Cidade Alta, Centro
Aberto ao público

Voltar ao topo da página