Notícias

Mar da Música: inscrições para apresentações abertas até o próximo dia 20

Publicada em 09/11/2017, às 09h00

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Yuri Barichivich
Mar de Musica
Apresentações musicais vão compor a programação do verão em Vitória

Com a proposta de transformar a cidade em uma grande onda sonora durante a estação mais quente do ano, está aberto o edital de seleção de proposta de apresentação musical do projeto "Mar da Música". Os shows serão realizados nos meses de janeiro e fevereiro de 2018.

O edital selecionará 32 propostas para apresentações musicais - solo ou em dupla -, que podem ser em diferentes formatos: voz e violão, voz e teclado, instrumental ou DJ’s, entre outros.

Cada proposta selecionada receberá R$ 2 mil, com recursos oriundos do FunCultura, e irão compor a programação de verão na capital.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 20 de novembro. O projeto deverá ser protocolado, em dias úteis, das 12 às 18 horas, no Protocolo Geral da Prefeitura de Vitória, na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927, em Bento Ferreira, visando à abertura de processo administrativo.

Somente serão aceitas as inscrições de proponentes residentes no município de Vitória. Os interessados poderão obter informações no link dos Editais da Cultura, por meio do telefone (27) 3222-2068 ou no endereço eletrônico fundodecultura@vitoria.es.gov.br.

As propostas inscritas serão submetidas a uma análise da Comissão de Habilitação: três representantes da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) e dois representantes do Conselho Municipal de Política Cultural.

Plano Municipal de Cultura

A seleção artística, por meio de editais, é uma meta do Plano Municipal de Cultura, que estabelece as diretrizes da política cultural do município entre os anos de 2014 e 2024.


Voltar ao topo da página