Notícias

Manutenção dos abrigos de ônibus é prioridade

Publicada em 12/09/2017, às 18h57 | Atualizada em 12/09/2017, às 19h09

Por Marcus Monteiro (mmonteiroeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Central de Serviços
Abrigo de ônibus
Central de Serviços
Abrigo de ônibus

Os abrigos de ônibus da cidade continuam recebendo manutenção. O serviço, que foi iniciado em junho, é realizado pelas Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran) e Central de Serviços.

Os primeiros abrigos reparados ficam na avenida Américo Buaiz e no início da avenida Dante Michelini, próximo à Ponte de Camburi.

A Prefeitura realizará a manutenção de todos os abrigos de Camburi que ficam em frente aos prédios, desde a Ponte de Camburi até o Viaduto Araceli. 

"Esses abrigos estão muito danificados, principalmente, por causa da maresia da orla. Por isso, eles serão os primeiros a receber essa manutenção. Contudo, a Setran vai realizar reparos nos demais abrigos da cidade, gradativamente, conforme necessidade dos equipamentos e recursos da administração", explicou o secretário da Setran, Tyago Hoffmann.

Ao identificar os abrigos que precisam de manutenção imediata, os equipamentos são retirados do local e levados para a Central de Serviços, onde são lixados, pintados e soldados. Se necessário, as peças muito comprometidas serão substituídas.

Central de Serviços
Abrigo de ônibus
Central de Serviços
Abrigo de ônibus

Voltar ao topo da página