Notícias

Luau marca início das atividades do Centro de Referência da Juventude no ano

Publicada em 02/02/2017, às 15h50

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Divulgação Semas
Luau CRJ
Jovens poderão se divertir no luau do CRJ em Camburi

Um luau na praia de Camburi vai marcar o retorno das atividades do Centro de Referência da Juventude (CRJ). O evento será realizado nesta sexta-feira (3), a partir das 18 horas, entre os quiosques 2 e 3, e contará com aula de forró e microfone aberto para manifestações artísticas. O evento é aberto ao público.

Segundo o coordenador do CRJ, Wescley Kamale, o luau tem como objetivo promover a interação entre os jovens da capital e a valorização da cultura local. "A nossa expectativa é reunir cerca de que 200 pessoas no luau. Na ocasião, os jovens terão a oportunidade de pegar o microfone e mostrar o seu talento", adiantou.

Oficinas

Estão abertas até esta sexta (3) as inscrições para as oficinas de verão do Centro de Referência da Juventude (CRJ), localizado na Ilha de Santa Maria. Entre elas, estão: Teatro Performativo, Fotografia Criativa, Introdução à Informática, Dança Break e Forró. 

Para participar, é preciso ter entre 14 e 29 anos, ser morador de Vitória e apresentar cópias de algum documento com foto e comprovante de residência. As inscrições são feitas no próprio CRJ (em frente à Fábrica de Ideias), de segunda a sexta, das 13 às 21 horas. A previsão é de que as aulas sejam realizadas no período de 6 a 23 de fevereiro.

Segundo o coordenador do CRJ, Wescley Kamale, as oficinas são uma parceria com o projeto Sol, entidade vencedora do edital e que será responsável por comandar as atividades no espaço ao longo de 2017.

Serviço

Luau do CRJ
Quando: sexta (3), das 18 às 22 horas
Onde: praia de Camburi, entre os quiosques 2 e 3


Voltar ao topo da página