Notícias

Licitação aberta para concessão de lanchonete na Casa do Cidadão

Publicada em 07/11/2018, às 13h11

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Samira Gasparini
Lanchonete Casa do Cidadão
Concessionário poderá comercializar produtos na lanchonete da Casa do Cidadão

A Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV) republicou, nesta quarta-feira (7), no Diário Oficial do Município de Vitória, aviso de licitação para concessão de uso da lanchonete localizada na Casa do Cidadão, em Itararé.

Vencerá quem apresentar a maior oferta de preço mensal pelo aluguel. Os interessados devem entregar os envelopes na sede da CDV, localizada na rua Vitório Nunes da Motta, 220, sala 711, no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá.

A abertura dos envelopes ocorrerá no dia 11 de dezembro, às 14 horas, no Ciac. O edital poderá ser acessado em www.cdvitoria.com.br/licitacao, através de cadastro prévio no site, ou por solicitação ao e-mail licitacaocdv@cdvitoria.com.br.

Casa do Cidadão

Localizado em Itararé, o Centro Integrado de Cidadania de Vitória (CIC) Zumbi dos Palmares, popularmente conhecido como Casa do Cidadão, tem como objetivo facilitar a vida do cidadão ao reunir diversos serviços em um único lugar.

Entre os serviços oferecidos, estão emissão de documentos como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e CPF, além do Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência e Procon Municipal.


Voltar ao topo da página