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Leilão de sucata de iluminação pública com lances a partir de R$ 2,8 mil

Publicada em 08/05/2018, às 13h55 | Atualizada em 10/05/2018, às 14h06

Por Alexandre Lemos (aljunior@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira

Lote 08-Leilão de Peças de Iluminação

Prefeitura de Vitória vai realizar um leilão para alienação de equipamentos de iluminação pública considerados inservíveis (Ampliar imagem)

A Prefeitura de Vitória vai realizar um leilão para alienação de equipamentos de iluminação pública considerados inservíveis e de recuperação antieconômica, com lances mínimos que vão de R$ 2.883,54 a R$ 24.343,20. O procedimento, que será na modalidade presencial e do tipo maior lance, será em 29 de maio, às 15 horas, no auditório do Palácio Municipal.

No total, serão disponibilizados oito lotes. Sendo arrematados, o valor volta para os cofres públicos municipais, via Cosip (Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública), para investimentos na área.

O leilão será realizado pela Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges), e os lances serão realizados de forma presencial.

De acordo com o secretário da Seges, Vander Borges, a expectativa é de que todos os lotes sejam arrematados. "Os leilões realizados pela Seges, desde o início do ano, estão cumprindo um importante papel de dar destino a bens inservíveis, e ainda tendo um retorno financeiro a mais que o esperado", apontou o secretário.

Como participar

Para participar do leilão, os interessados deverão se cadastrar de forma online ou presencial. Os arrematantes presentes no leilão deverão efetuar, no ato da arrematação, a título de sinal, o pagamento no valor equivalente a 20% do lance vencedor, por meio de depósito bancário identificado.

A inscrição será feita no endereço www.vitoria.es.gov.br/leilao, entre 11 de maio e 28 de maio e no dia 29 de maio, até as 14 horas. As fotos e descrições dos bens a serem leiloados estão disponíveis aqui.

Inscrição presencial

Para inscrição presencial, o interessado deverá comparecer à recepção da Seges/GAP (telefones 3382-6229 e 3382-6232), localizada no Palácio Municipal, na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, bloco B, 2º andar, Bento Ferreira, de 11 de maio a 28 de maio, das 13 às 17 horas.

Também será possível realizar a inscrição no dia do evento, das 12 às 14 horas, na sala de Licitações da Subsecretaria de Gestão Administrativa.

O interessado deve estar munido de cópias simples, acompanhados dos originais, ou de cópias autenticadas em cartório dos seguintes documentos:

  • Cédula de Identidade e prova de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), no caso de pessoa física.
  • Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e Contrato Social ou Estatuto Social em vigor devidamente registrado e acompanhado de Ata de Eleição da Diretoria, no caso de pessoa jurídica, bem como Cédula de Identidade e prova de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do representante legal da empresa.
  • Certidão Negativa Fiscal do Município de Vitória válida em nome do proponente.

Visitação

Além disso, todos os lotes estão disponíveis para visitação na Unidade de Transbordo de Resíduos, antiga usina de lixo, localizada na rua São Sebastião. nº 405, no bairro Resistência.

Para tanto, deve ser agendada a visitação, no período de 11 de maio a 28 de maio, das 12 às 18 horas, e no dia 29 de maio, das 8 às 11 horas. Os interessados deverão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana, através do telefone (27) 3382-6443 (Fortunato), para agendamento da visita.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


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