Notícias

Jovens podem aprender a língua inglesa no Centro de Referência da Juventude

Publicada em 14/06/2017, às 18h13 | Atualizada em 14/06/2017, às 19h00

Por Josué de Oliveira, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Seges
Clube do Inglês
Encontros do Clube do Inglês acontecem às terças e quintas, no CRJ

Uma oportunidade para os jovens aprimorarem os conhecimentos da língua inglesa e terem contato com a cultura de outro país. Essa é a proposta do "Clube do Inglês", oferecido pelo Centro de Referência da Juventude (CRJ), localizado na Ilha de Santa Maria (veja no mapa).

Os encontros acontecerão sempre às terças e quintas-feiras, até o dia 29 de junho, às 19 horas. As inscrições serão realizadas uma hora antes da atividade no próprio CRJ. Mais informações no telefone 3132-4042.

Intercâmbio

O intercambista Ethan Olvier, morador do estado de Colorado, nos Estados Unidos, participa dos encontros. O jovem está em seu último ano de intercâmbio no Brasil e vai levar um pouco da sua experiência para os jovens.

A coordenadora de Políticas para a Juventude da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid), Aline Passos de Oliveira, explicou que essa é uma demanda antiga dos jovens que frequentam o CRJ. "Eles já tinham solicitado uma atividade como essa, que permite que os frequentadores do espaço tenham uma oportunidade de trocar experiências com alguém que tenha um domínio maior da língua".

Segundo Aline, o "Clube" será um espaço de interação e troca de conhecimento. "Além disso, quem participar poderá aprimorar o idioma através da conversação e convivência".


Voltar ao topo da página